sábado, 11 de junho de 2011

0 Festa Junina!

Hoje vou falar de um assunto que eu gosto 'Festa Junina'.O mês que eu mais gosto  é junho  tem o meu aniversário,muitas festinhas!Amo!
  Mais hoje eu vou dar dicas de como se vestir, porque é claro que sempre rola aquelas dúvidas cruéis de como se vestir nas festas juninas!Então phynas deêm uma olhadinha!

Phynas hoje o post  não foi muito extenso mais prometo que depois dou uma revisada no assunto!Abuse do xadrez e arrase!Beijos e até mais!


Obs:Agora eu vou tornar o blog mais pessoal com alguns looks meus!ah e no próximo irei colocar photos dos meus presentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!