sábado, 13 de agosto de 2011

                                                      AVON
A nova coleção da Avon tem esmaltes super fofos, são cores no tom pastel, que se inspiram no Ballet!Particularmente eu amo todos, apesar de gostar de cores mais fortes. O nome da coleção é Suave Bailarina!Esta coleção é formada por: Sapatilha, Meia ponta, Bailarina, Ballet, Laço de fita.

                                
                                                      O BOTICÁRIO
Esta é na verdade uma grande novidade pois é a primeira linha de esmaltes da O Boticário, e são lindos estes esmaltes, eu ainda não experimentei mais concerteza quando chegar na minha cidade eu irei.As cores são inspiradas nos anos 70 , o nome da coleção é B. Infinit.As cores são Fuschia Purple (rosa), Sparkling Grape (roxo escuro), Lilac Cream (lilás), Ethereal Blue (azul)e Juicy Coral (laranja).Eles deverão custar em média R$:9,90.
                           
Bom, espero que vcs tenham gostado do post, porque eu quase nem falo sobre esmaltes aqui.Um grande abraço Phynas!

Um comentário:

  1. Oie Gabii, ameis os rosinhas de ambas as marcas ;)
    Vim retribuir a visita e já estou seguindo flor ;) seja bem vinda lá no bloguito.

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!