terça-feira, 30 de agosto de 2011

0 VMA!


´Primeiro vou pedir algumas desculpas sobre a falta de posts, mas olhe só é por causa que o tempo para essa garotinha aqui não está ajudando muito,então.....desculpas!Vamos ao que interessa, vcs sabem que já faz alguns dias que aconteceu o tão esperado VMA, eu irei falar sobre alguns looks e alguns baphos, rs'!Vamos começar por a nossa querida Lady gaga, que no ínicio  da apresentação se vestiu de homem, ou melhor: Jo Calderone!

                                                  LADY GAGA/JO CALDERONE
                                     
                            
 Temos também nossas Divas!E quem nos deu uma grande surpresa foi Beyoncé, com sua barriguinha(Ela está gravida do rapper Jay-Z), ela não arrasou somente com esse acontecimento, seu vestidão laranja também deu muito destaque para essa diva!

                                                                  BEYONCÉ

             
 Agora vamos falar das estrelas TEENS(ou não), Miley, Demi e Selena, que desta vez neim todas arrasaram quem nos mostra isso é a Miley, que usou um vestido nada apropriado para sua idade, ele tem cara de senhora, vamos combinar né?!

                                                                  Miley, Selena e Demi
                           
                          
                                 
                                            
 Agora eu vou falar da minha preferida: Katy Perry e Jessie J, awnn como sempre elas arrasam . Elas usaram alguns looks super descolados, vejam com seus próprios olhos.....


Gente esse post não foi tão completo, porque como eu já havia dito antes o tempo não me ajuda, mas mesmo assim eu espero que vcs tenham gostado, e espero que comentem tbm rs'
 Beijos mil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!