quinta-feira, 29 de setembro de 2011

1 Cabelos coloridos, você curte?


Faz tempo que eu já não venho aqui, por causa das provas, mas já que elas acabaram eu voltei com os posts diários!E hoje eu vou falar sobre os cabelos coloridos, que eu acho muito bonito para algumas pessoas, porque não combina com todo mundo e eu sou um exemplo vivo disso!Uma pessoa que eu acho que se dá muito bem com os cabelos coloridos é a Vj Marimoon!
                          
Eu acho bem bacana pintar os cabelos eu já pintei somente as pontas de vermelho, nem lembro mais do resultado!Eu quero pintar novamente as pontas ou só uma mecha mesmo de uma cor bem legal rosa desbotado ou roxo!Voltando ao assunto, hello, não é só a Mari que tem o cabelo colorido:


Gente, eu sei que as imagens não foram muito boas, mas espero que vocês tenham gostado,comentem se gostam ou se não gostam!Beijos!

Um comentário:

  1. eu acho lindo cabelos assim mas eu não usaria em mim rsrsrrs

    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!