terça-feira, 20 de setembro de 2011

2 Chápeus, você curte?

Mink Pink Shaggy Sweater From Http://Www.Prettypennies.Com/Eu estou aqui pra falar sobre este acessório, que é muito usado pelas It Girls, são muito charmosos se usados de uma maneira correta, por isso que eu sempre vou ao Lookbook.nu para ter uma noção de como usa-los, apesar que eu não uso quase nunca.Aqui no Brasil é muito raro ver algumas mulheres usando, mais fora do país é usado sim.Vamos ver alguns looks:Belt From Http://Www.Tie Ups.It/2010/, Shorts From Http://Www.Clubcouture.Cc/Cloche Hat From Laurustinus, Club Couture Patterned Tube Dress From Http://Www.Clubcouture.Cc/Strapless Party Dress In Check, Teal Bag From Laurustinus, Chloe Polka Dots Heels
Stradivarius Sweater, Mango Bag, Vintage Hat, Vintage Scarf, Stradivarius Leather Pants
Melissa X Vivienne Westwood Shoes From Sarenza.Com, Sweat And Jeans From New Look, Coat From Vintage
Bag From Http://Www.Chicwish.Com/Goods/Bags/Retro Bohemian Lace Bag.Html, Tights From Http://Www.Romwe.Com/Sexy Interlaced Belt Tights P 1597.Html, Wedges From Http://Www.Betts.Com.Au/Catalogue/Wedge Shoes Heels/Shiver.Aspx, Hat From Sportsgirl, Glasses F
Forever21 Soks

Zara Orange Feathers Hat From Http://Www.Zara.Com, Chicwish Heart Black Shirt From Http://Www.Chicwish.Com, H&M Black Wedges, H&M Blue Jeans

Acho que deu para entender bem como usa-los né Phynas?!Comentem se usam, gostam, não gostam!
Beijos!

2 comentários:

  1. Chapéu não chega a ser um acessória indispensável ou meu favorito, mas eu gosto bastante porque deixa o look diferente.
    Tem post novo no blog, comenta?

    Beijos!
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eles deixam o look com atitude, né? eu adoro, sao super charmosos.

    Blog Mundo da Moda | Twitter

    beijos :D

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!