quinta-feira, 15 de setembro de 2011

2 Festa de Primavera!

                
Phynas, na próxima semana vai ter uma Festa de Primavera na minha escola é a noite e tipo assim, eu estou com muita dúvida sobre o que usar neste dia, porque estou mega anciosa! Pra saber o que usar, eu resolví tirar a inspiração de alguns looks! Vocês devem estar se perguntando e o que nós temos haver com isso? È aí que está, eu vou postar alguns looks que peguei em alguns sites e vocês vão me ajudar a escolher um,é só colocarem o número do look que mais gostarem:

                                                  1° LOOK

           Zara Top, Shorts From Korea, Collar From Http://Lookbook.Nu/User/63931 Chase G, Ruffle Socks From Sm Department Store, Wedges From Http://Asianvogue.Multiply.Com/
                                                         2° LOOK

             Folded And Hung Lightweight Vest, From Greenhills Floral Cami, From Landmark Paperbag Shorts, Fivebyfive Wedges From Http://Fivebyfive.Multiply.Com, From Landmark Pearl And Ribboned Bangles, Kate Spade Canvas Bag
                                                             3° LOOK
             H&M Blazer, Topshop Shoes
                                                    4° LOOK

             Zara Blazer, H&M T Shirt, Zara Chino Pants, House Of Harlow 1960 Sandals, Topshop Satchel Bag
                                                 5° LOOK

               Forever 21 Cardigan, Random From Hong Kong Tank Top, Miley X Max Azria Skirt, Parisian Studded Bag, Holic Accessories Necklace, Kryz Uy For So! Fab Cage Heels
                                        6° LOOK

                    Sweater From Urban Outfitters, Belt From Thrift Store, Skirt From Olivia!, Tights From Bp, Boots From Forever 21
                                         
 Bom, espero que vocês me ajudem a escolher um look bem legal, isso aqui foi somente um exemplo vocês podem dar diferentes sugestões!Comentem e obrigada!
 Twitter:phyno_gabii

2 comentários:

  1. Obrigada por seguir!
    Adorei seu blog e já estou seguindo ♥
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi; gostei do seu blog :) muito lindo. Pode visitar o meu ? http://oficinacroqui.blogspot.com/
    se quizer pode comentar e seguir.Obrigada.

    Beijão

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!