sábado, 8 de outubro de 2011

1 Loja Lacor!

Cá estou para falar sobre uma loja online incrível que eu achei é a 'Lacor', lá tem peças ma-ra-vi-lho-sas e tudo com um preço bastante acessível!Ela se inspira na gringa para criar suas coleções e já que eu moro em uma cidade super atrasada em todos os quesitos, acaba demorando para chegar algumas coisas aqui, então a Lacor acaba sendo a minha salvação!
Saia  de franja Saia de babados de renda  Blusa com estampa de poás Baby look com laço de renda Blusa de ombro caído em devorê Baby look de devorê.
 Vestido de renda Vestido com manga de franja Vestido franzido com babado no centro
Eu já me apaixonei por várias peças que vi lá, haha (novidade), e o bom como eu já tinha dito é o preço que eu gostei bastante e espero que vocês também goste!Minhas duas paixões foram a blusa caida com um tigre em detalhe e a saia de franjas que é super trend, que ainda não chegou na minha cidade!Essa coleção está disponível apenas online, é um máximo!Então corram antes que acabeee.......

Beijos e até a próxima!

P.S:Estou a algum tempo sem postar porque na minha cidade está chovendo muito e isso atrapalha bastante a conexão com a internet, então espero que vocês entendam.

Um comentário:

  1. Olá, desculpa a demora para responder seu comentário!Ah, eu já te linkei e espero que você faça o mesmo.Obrigado.

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!