domingo, 6 de novembro de 2011

2 Desculpas + A Foto Perfeita!

Phynas, faz quase um mês que eu não apareço aqui, é porque minha internet tava muito ruim, mas agora eu já troquei e estou de volta com tudo e espero que vocês entendam porque isso aqui ficou parecendo um blog fantasma....Mais vamos ao que interessa!Hoje eu vou falar sobre fotografia, acho que quase todas as meninas assim como eu gostam de tirar fotos, mais além disso gostamos de tirar fotos diferentes, sem aquele famoso "biquinho" que era muito comum que virou comum até demais e agora já está fora de moda digamos assim, o mais importante é ter criatividade e saber tirar fotos em lugares certos e diferentes, a iluminação é muito importante, porque dependendo do lugar pode sair horrível!Vamos ver algumas imagens para vocês se inspirarem.
 Tumblr_llw31niedu1qb6p6zo1_1280_largeTumblr_lu7ehba6gi1qhkbwvo1_500_largeTumblr_lu0v6dd6uy1r0r7ufo1_500_large019024980004a40e4e280ddd_large
 Espero que vocês tenham gostado do post apesar de não ser tão extenso, mais um beijo e um abraço para vocês!

2 comentários:

  1. É claro que aceito dar a entrevista ♥
    Se preferir, mande pro meu e-mail: fer_dallan@hotmail.com

    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou do blog "Cozinhando com o Minduim".
    Você firmou parceria com o meu blog e eu estou aqui para lhe dizer que seu link-me irá ser posto em uma página separada.
    Espero que isto não lhe cause desconforto, mas caso sim, entre em contato por comentário.

    Cozinhando com o Minduim:Crescendo em parcerias.

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!