sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

0 O que desejo para 2012!

                               Beauty,Couple,Co
 Primeiro uma novidade, estou de férias (como esperava por isso)!Mais voltando ao assunto do post, hoje eu vim falar o que desejo para 2012, sempre terminamos o ano com aquela ansiedade de que o próximo seja ainda melhor ou simplesmente melhor, aí começamos a fazer promessas a produzir metas a serem alcançadas, que na maioria das vezes nem saem do papel, mas agente tenta. Então eu trouxe para vocês o que eu quero que aconteça para mim neste próximo ano e que farei o máximo para acontecer!

Fazer um curso de inglês: Eu até comecei a fazer um curso de inglês á algum tempo atrás mais não fui adiante. Por isso neste próximo ano eu desejo fazer este curso pois ele me ajudará muito!
 
 Fazer muitos amigos: Eu tenho muitos amigos sim, mais sempre é bom fazer mais e mais é porque as vezes não saio muito e isso ás vezes me prejudica, mais é claro que vou sempre preservar os bons&velhos amigos.
 
Fazer uma viagem: Fazer uma viagem longa e para um lugar muito lindo sempre foi o meu sonho (Oi, Canadá) e quem sabe em 2012 eu não realize este sonho muito, muito querido!

 Bom como vocês devem ter notado eu não quero muita coisa, e mesmo que nenhuma destas coisas aconteça, só pretendo que 2012 seja um lindo ano para todos!E vocês o que desejam?Comentem aí.
 Beijos phynas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!