terça-feira, 27 de dezembro de 2011

8 Presentes de natal!

Olá bonitas, primeiramente peço desculpas pela minha ausência aqui no blog é porque tive que fazer compras de natal de última hora, e não deu tempo para nada nesses últimos 4 dias. Mas hoje vou mostrar pra vocês meus presentes de natal, que eu gostei muito, então vamos lá:
                             
 Amei essa sapatilha, estava mesmo procurando uma sapatilha na cor azul e quando vi esta foi amor a primeira vista, haha <3

 Bom, esta eu não ganhei de natal, faz quase um mês que a tenho e até agora não usei(Alguém me convide para um eventoooo).Achei muito linda e agora ela virou minha xodó,haha!

 
 Gostei muito da calça ela veste muito bem e é super linda, em um tom de azul mais claro, ideal para looks mais básicos, não acham?!

 
 Nossa, quando eu vi esta calça (presente da madrinha <3)me apaixonei era exatamente a cor que eu queria, pois dá pra fazer mais combinações, amei, amei e amei!

 Esta blusa é bem simples e dá para usar bastante em muitos looks, então eu optei pela cor azul malva, que está sendo minha paixãozinha!

 Ai, todos que acompanham este blog sabem que eu amo polo,e esta é muito lindinha!

 Gostei muito do silk desta blusa bem descolado e ela é super leve.Pra usar muito nesse verão.

                         
 Gostei muito da paleta de 4 cores de blush muito fofa, o único problema é que não dura muito na pele, mais fora isso é muito boa!

 Bom, esses foram os meu presentes, estão faltando algumas outras coisinhas que não deram para fotografar mais depois eu mostro em algum look pra vocês.Então quais gostaram?Ganharam muitos presentes?Comentem aí e me diga!
 Beijos e até a próxima!

8 comentários:

  1. Nossa quanto presente maravilhoso *O* e pra dizer que eu não ganhei nada eu ganhei um par de havaianas kkk'

    Está rolando um "Mega Concurso" no meu blog "Meia Noite BR" e gostaria que você participasse.Confere?

    http://meianoite-br.blogspot.com/2011/12/mega-concurso-seu-blog-premiado.html

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. show os presentes!!
    depois passa lá no blog!
    bjs
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, que bom que gostou do post, também tem post novo no fashion scream, retribui o comentário ! Também ganhei muitas coisas de natal e 6o louca pra contar no blog >< logo eu faço um post talvez http://fashionscream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ganhei um hidratante corporal e para as mãos da Natura. Amei os meus presentes <3 Um aviso: lá no blog tá tendo concurso super fácil e rápido de participar, olha: http://migre.me/7kIqR As inscrições vão até dia 01 de Janeiro. E você ganha um mês de divulgação das suas redes sociais, banner de 1 mês e mt mais. Olha lá, que você vai curtir! :D

    ResponderExcluir
  5. Oi fofa, adorei aqui. Seguindo. Visita meu blog? Se gostar siga :3

    http://blogcandysweet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. que lindos presentes adorei..Aproveito pra desejar à você e suas leitoras, um Feliz 2012, repleto de saúde, paz e harmonia, e muito sucesso e felicidades
    Bjs

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. De Natal? Ai,ai, ai. Eu ganhei um livro, uma agenda de 2012, um pijama e só. Agora que meu pai vai mandar o presente dele (Jogos Vorazes, a série completa).Meu Natal foi meio ruim, não por causa disso, mas deixa pra lá.

    http://www.mundodabruna.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah! To babando aqui pela sapatilha e a paleta HAHA #brinks
    Seguindo o blog...
    http://evelynrestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!