segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

3 1° Wishlist do ano!

Antes que o mês acabasse decidi fazer minha wishlist, ela não está tão grande como as anteriores, mais esses são os itens que eu tenho muito desejo mesmo.Sempre que vejo uma coisa que me interessa, anoto na minha agenda e falo a verdade á vocês, ela está lotada de desejos, hehe.
 










 1-Moletom GAP- Tem muito tempo que eu estou loquinha pra poder chamar um desse de meu, acho lindo o moletom.Tem várias lojas online vendendo, mais eu queria um da gringa mesmo, haha!


 2-Bota Cowtryn- Quando vi essa bota foi amor a primeira vista, ela custa e torno de R$: 163,00. Até abril já estou com a minha.


 3-Black Berry- Pra falar a verdade estou em dúvida sobre qual celular comprar, mais o Black Berry é um dos preferênciais na minha lista.

 4-Cardigãn- Tenho um cardigãn, mais ele tá um pouco curo, então quero outro, já tinha até feito um post aqui, falando sobre.

 5-Relógio- Gosto muito de relógis, acho um acessório lindo, o meu infelizmete estragou, mais vou comprar outro.

 6-Paleta 120 cores- Já tinha clocado na minha wish list passada, mais ainda não consegui comprar, tenho que pesquisar bastant porque elas variam muito de loja pra loja.


Bem o que acharam da minha wish list? O que queriam dela?Beijos!
 Twitter: Phynoblog

3 comentários:

  1. Olá Gabi

    Visitando blogs amigos, encontrei o seu e vim lhe visitar. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda com 1.

    ResponderExcluir
  2. Amei a whishlist! Coisas mto legais!

    Amei também o seu blog e já virei seguidora! Aparece no meu também e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks, seu blog é
    mto fofo, obrigada pela visita
    já estou te seguindo, me segue também,
    Beijinhos flor.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!