segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

4 2° Parte _ Guia de Volta ás Aulas: Cadernos.

Esta é a parte mais gostosa, amo comprar meus cadernos, sempre compro três: Um de 10 matérias e 2 universitários. É tão legal ir com a mamiis escolher cada caderno, olhar as folhas os adesivos.Tem outra opção que são os fichários que eu não aconselho comprar se você não é muito organizada, mais se você é mais organizada pode sim comprar, eu nunca usei, mais quem já usou fala que é muito bom, então hoje eu selecionei algumas marcas de cadernos para vocês pesquisarem na suas cidades.

 Jandaia

     



Quem não conhece a Jandaia, né? A linha de cadernos é imensa temos, Planet Girls, MonokuroBoo, Pequeno Princípe, Coca-Cola, Angry Birds entre outros, são todos lindos, lindos.


 Tilibra


     

 A Tilibra também é uma das marcas queridinhas na hora de comprar os materiais ela sempre inova mostrando produtos cada vez mais lindos e modernos.Alguns dos personagens e nomes mais legais são:Capricho, Menininhas, Pooh, Jolie, Plush poison, Bichinhos e etc;

Foroni

     

 Sempre gosto de comprar cadernos desta marca, acho que eles sempre inovam e são de ótima qualidade e isso acaba me encantando cada vez mais.Moranguinho, Pucca, Paul Frank, Canimals e ICarly são alguns de seus produtos.




 E aí, o que acharam do post? Faltam mais duas partes, espero que vocês estejam gostando, beijos e tchau tchau!

4 comentários:

  1. os cadernos estão lindooos ,pretendo comprar um das MENININHAS .
    seguindo seu blog segue o meu tbm ??
    beijos
    http://jujuutorres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh que cadernos lindos né
    eu também amo comprar os materiais com a minha mãe hehe
    beijos ótimo post
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que saudade me deu da época em que eu ia pra escola.*-*
    Ótimas dicas.
    Te seguindo, se puder me segui de volta?
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu também adorava essa parte, principalmente por causa dos adesivos!
    As capas estão cada vez mais fofas, adorei!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! =]

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!