terça-feira, 24 de janeiro de 2012

4 Calças de couro, essa moda pega aqui?


 Olhando o lookbook  percebi que na gringa se usa muito calças de couro, eu sinceramente achei linda. Essa calça é para quem tem uma pegada mais rocker ou tem um estilo mais forte. Ela é mais usada na época do inverno e combina com várias peças, os calçados usados com a calça podem ser bem exagerados ou mais simples vai do estilo de cada uma.Olhem os looks pra vocês se inspirarem:



 Enquanto aqui no Brasil não está no inverno podemos pelo menos ir garantindo as nossas calças de couro, para quando chegar ficarmos estilosonas.Me digam o que acharam, comentem muito.Beijos!

 Twitter: @phynoblog

4 comentários:

  1. Nossa,já vi tantas blogueiras e famosas com calças de couro!A Lalá Rudge por exemplo,quase não tira as suas...tô procuranso uma,só que de um couro mais molinho e menos quente..porque aqui na Bahia até o inverno é uma leve brisa!hahaha

    BeeijOs..

    ResponderExcluir
  2. Lindas,ameii as calças muiito lindas,gostei do post flor,,bjs fica com Deus.

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso, e gosto bastante, até porque meu estilo é bem rocker, então eu amo <3
    Ah flor, eu to realizando um sorteio de um exemplar do livro Anna e o beijo francês, você já participou? se ainda não, corre lá e participa, vai ser uma honra ter vc lá.

    Blog Mundo da Moda / @_MundodaModa

    kisses♥

    ResponderExcluir
  4. Uma das minhas diwas usam, e sou louca pra ter. Quando eu arranjar dinheiro e deixar de ser vagabunda, eu compro. SKSODJISOA -nnn

    Querida, aqui tá aparecendo que eu já te segui mesmo. Não sei o que está acontecendo, mas enfim.

    Tem post novo, confere, por favor?

    nemsemprerealidade.blogspot.com *w*

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!