quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

5 Comunicado importante as leitoras!


Queridas, passei aqui rapidinho para dizer á vocês que o blog continuará sem posts, estou com um probleminha então não estarei postando, espero que vocês compreendam, eu sei que sempre fico dias sem postar, mais dessa vez é por uma causa boa e ruim, contarei para vocês quando voltar.Ah, e prometo que quando voltar terei muitas novidades legais, (fiquem curiosaas até lá)ficarei muitos dias, mesmo, sem postar cerca de uns 30 dias, mais também irei ver se consigo alguém para fazer este trabalho por mim, se alguém aí se abilita a este cargo entre em contato comigo pelo e-mail: Gabiis_siqueira@hotmail.com.Bom espero resolver meus problemas logo para voltar a fazer postagens.
Beijos e me compreendam!

5 comentários:

  1. Vou estar esperando pra quando você voltar *-* Que teus probleminhas passem rápido (:

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  2. Florzinha seguindo você e se quiser tem 3 sorteios la no blog viu!!

    Valeu a visitinha em meu canto viu amada! Estou com postagens novas se quiser saber das novidades, dá uma passadinha no UG novamente, é sempre bem vinda viu Flor!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte pra você, espero que seus probleminhas se resolvam logo!
    Estou aguardando a sua volta ansiosa *u*

    Fernanda :3
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem, vou ficar triste por não poder ver os teus posts, que pelo o que eu vi, são PERFEITOS, mas,como a Ana, desejo que os seus problemas passem rápido, para voltar pro nosso mudinho de blogs, ok? *-*

    Ah, já estou lhe seguindo e ficaria muito feliz com a tua retribuição.

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaah, que pena! Mas espero que resolva esses probleminhas... Estaremos esperando esses posts novos com novas ideias *-*

    http://creativityandpersonality.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!