terça-feira, 31 de janeiro de 2012

8 Get Inspired!

No Get Inspired de hoje colocarei os looks que eu achei mais bacana e com uma arzinho descolado para usarmos hoje.Vocês poderam notar que os looks que eu escolhi tem bastante calças, saias e shorts, que para muitas cidades combina com o dia de hoje, segundo a meteorologista, hehe!
 Asos Leather Hat, Cream Blouse, Acne Frayed Jean Shorts, Dolce Vita Archer Sandal, Http://Www.Jaglever.Com
       Finders Keepers Dress, Chanel Bag, Christian Louboutin Heels

 

          Urban Outfitters Cardigan, Primark Blouse, H&M Skirt, Primark Belt, Primark Ring
          Vintage Sweater, Shorts
             Crop Top And Shorts

        Http://Espaco1098.Blogspot.Com/ Vest, Http://Www.Colcci.Com.Br/Colcci/ Bag, Ellus Shoe
                H&M Sunglasses, Dr. Martens Docs
          Crossring, Ring, Cardigan, H&M Diy Shorts, Shirt, Bershka Boots, Earring

 Qual desses looks agradou mais vocês, com qual gostariam de estarem vestidas, qual não usariam de jeito nenhum?Comentem aí pra mim.O post de hoje está muito pequeno porque como vocês que me seguem no twitter (sigam lá: @Phynoblog ou Gabiis_siqueira) devem saber que estou estudando a tarde e parece que o tempo passa muito rápido de manhã e quando eu acordo tenho que fazer várias coisas, aí sempre tiro um tempinho pro blog mais não é sempre que dá .Hoje por exemplo tive que fazer esse post em 20 minutinhos, antes de ir pra escola. Mais sempre vou responder os comentários mesmo que seja de madrugada. Beijos e não esqueçam de comentar!

8 comentários:

  1. Nossa que lindos os looks eu gostei de todos
    o último está lindo demais rsrs arraso no post
    beijoos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. usaria todos, estilo de uma verdadeira it girl!
    Lindo seu blog viu, muito fofo, parabéns mesmo!
    Estou seguindo vc, se vc Tiver um tempinho passa lá no meu eu ficarei muuuuito feliz em ter vc lá no meu cantinho!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/
    @Jana_DFPD

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos os looks.
    O sexto é o meu favorito.
    Adorei o post :)))))))
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii *-*
    Amei os looks, muito lindos.
    Obrigada por me seguir, estou seguindo também <3
    Beijos
    TDiaryofyteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O primeiro e o segundo look
    são meus preferidos, beijinhos.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  6. Aqui em SP está mais para os looks que vc postou ai sem casaco, porque está um calor hoje, que amo! :)

    --------------------------------------------

    Seguindo o Blog, segue de volta?!

    Abraço,

    http://garotas100teen.blogspot.com
    http://twitter.com/Garotas100Teen
    http://youtube.com/Garotas100Teen

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei todos. Amei mesmo, me apaixonei rs.
    Seguindo aqui (:

    blog-sundaedecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!