sábado, 21 de janeiro de 2012

5 Leia: Coisas que as Garotas Devem Saber!

Oi leitoras, Já faz algum tempo que eu queria vim mostrar a vocês esse livro da Turma da Mônica Jovem que é um máximo, nele você encontra todos os assuntos relacionados a adolescência feminina, tais como:Moda, maquiagem, alimentação, puberdade, mentruação, cabelos, internet, garotos, festas e etc; Eu simplesmente amei, já faz quase um ano que eu tenho esse livro mais só agora decidi falar dele, você tira todas as sua dúvidas é como se fosse uma amiga que você poderia carregar junto, levar pra todo canto.

 
 

Já emprestei esse livro á quase todas as minhas amigas e elas simplesmente amaram, ele é da Mauricio de Sousa Editora e é recomendado para maiores de 10 anos.Essa é uma ótima dica e acho que toda garota tinha que comprar.Quem aí quer comprar?Gostaram da dica?Beijos e comentem!

5 comentários:

  1. Adorei a dica, vou querer comprar ! Flor, voce sabe o preço do livro?

    beijos,
    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O livro custa 13 reais, eu comprei na revista da Avon,mais pode ser encontrado em várias livrarias.
      Beijos!

      Excluir
  2. Deve ser bem legal esse livro! Ótima indicação, adorei mesmo! Beijos!

    Fer,
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. " Ainda beem qq. eu já tenhoo o liivro ;-)

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!