segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

4 Shoes ♥

Olá minhas Phynas amadas, primeiro post do ano, com toda a  empolgação do mundo venho fazer este post.Tá começou o ano e sempre temos aquela vontade de renovar tudo, mais saindo do campo espiritual, temos vontade de renovar o ármario, e que tal falarmos de sapatos?Até porque toda mulher/garota ama e eles são também uma das partes mais importantes na hora de compor um look.Vou mostrar á vocês as marcas mais famosas de shoes:

  
      Christian Louboutin - Quem nunca viu aquele famoso sapato de sola vermelha, que é a marca registrada da marca.Os sapatos são lindos e super sofisticados, aqui no Brasil existe sim uma loja da marca que fica em São Paulo, mais é preciso ter bastante $$$ pra consegui uma coisinha destas.É ou não é de deixar qualquer it girl louca?!

 
 Jimmy Choo   - È um designer de sapatos que trabalha em Londres e tem seu trabalhos reconhecidos no mundo todo.Eu gosto muito de todos os sapatos da marca acho eles bem glamourosos.




  Manolo Blahnik -  È o nome do dono de de uma das marcas  mais famosas do mundo, ele só decidiu investir no ramo dos calçados depois de um conselho da editora chefe da revista Vogue americana,  ele desenhou modelos para vários estilistas consagrados como:Yves Saint Laurent, Christian Dior,Calvin Klein e John Galliano. Apesar de todo o sucesso ele tem somente duas lojas uma em Londres e a outra em Nova York.

 E aí minhas phynas o que acharam?Qual a marca de sapatos preferidas de vocês?Comentem aí pra eu saber. Beijiinhos!

4 comentários:

  1. nossa cada um mais lindo que o outro amei flor,parabéns pelo post kiss
    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindos!!! Amei o Jimmy Choo com renda!
    Obrigada pela visitinha lá no Sook!
    Amei o blog e estou seguindo.
    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Modelos lindos!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo o blog, o terceiro sapato é PERFEITOO!

    Estou seguindo!

    me visita e se gostar segue
    http://extremamentevaidosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!