terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

4 Creeper, essa moda pega aqui?

 Lembro que logo quando surgiu o sapato oxford rolava meio que um preconceito, mas agora chegou o creeper, que ao contrário dos oxfords, que eram sapatos comportados, em alguns modelos ele é muito ousado.E na minha humilde opinião é esse tipo de polêmica que faz as fashionistas se aderirem mais ao calçado, haha!

 
 Após ter visto essa imagem você deve está se perguntando: mas é muito ousado, não? No começo eu também achei, mas não verdade não é.Se você usar com as peças corretas vão ver que ele não é esse exagero todo.Eu dou uma dica á vocês é preciso ter muito estilo, alerta pra quem tem uma pegada rocker.Trouxe alguns looks pra vocês se inpirarem:


 Cheguei a conclusão que esse é o tipo de sapato que você gosta ou odeia, haha!Mas, o que acharam, e a pergunta que não quer calar vocês usariam?Sim ou Não?Me respondam com sinceridade, bom as fashionistas já os atacaram....., beijos e comentem!

4 comentários:

  1. Eu não sabia que exestia esse tal de Creeper ( liga não sou meio desatualizada ) , eu achei legal ! E parece que a moda pega mesmo !

    Participa do meu concurso se quiser ? : http://ingridsakamotodossantos.blogspot.com/2012/02/concurso-meu-blog-e-10.html

    Beijos

    http://www.ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoreii
    adorei o seu blog
    seguindo,segue?
    http://meuestiloe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não usaria, não combina comigo.
    beijinhos.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  4. Tá rolando um sorteio no blog de um colar de coruja e um button, que trouce especialmente da Argentina para sortear no blog! Clique aqui para participar!

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!