sábado, 11 de fevereiro de 2012

4 Explicação + Meus Desejos de Make!

Primeiro queria explicar a falta de posts, o motivo sempre é " Volta ás Aulas" esse tema que foi bastante usado aqui no blog está dando um certo problema, é porque como vocês devem saber eu estudo a tarde e isso dificulta as coisas, porque acordo quase na hora de me arrumar, aí a noite quando chego vou fazer as tarefas e acaba não sobrando tempo.Mas vou dá um jeito na situação para não prejudicá-las, ok?!

                Tumblr_lz8o75aorr1roj9ioo1_500_large

 Todas sabem que eu amo make _Toda mulher ama_ então fiz tipo uma wishlist só de make.Sempre ando navegando pelo site da Sack's e fico cada dia mais e mais desejando aqueles produtinhos maravilhoooosos, que tem por lá. Então vamos aos produtos:
                                                   Lápis de Olhos Nano Eyeliner
  


 Nano Eyeliner é um lápis de olhos altamente pigmentado, que desliza delicada e confortavelmente sobre a pele, criando uma linha encantadora de cor.


                                                 Pro Longwear SPF 10 Foundation

Base de longa duração que confere cobertura por até 15 horas em qualquer condição ambiental. Sua textura leve e cremosa, suavemente aplicada, cria uma cobertura fina a média. Controla a oleosidade mantendo a pele fresca, natural e impecável, mesmo em climas quentes e úmidos. Confere proteção solar para o dia-a-dia.
                                              Blush Revlon Powder Blush


 Blush em pó ultra-fino para todos os tipos de pele. Sua fórmula contém um complexo botânico com extrato de chá verde, gingko biloba, ginseng e extrato de semente de uva. Confere à pele um aspecto sedoso e natural. Possui um espelho embutido, que permite a aplicação em qualquer situação.


                                                 Brilho Eyeko London Lips Lipgloss
 
 O Eyeko London Lips Lipgloss é uma edição limitada de gloss de longa duração. Cada tubo traz um pouquinho de Londres estampado, cores suaves com leve aroma frutado e textura super leve. São seis cores, três cremosas e três cintilantes.
                                                    Sombra Big Beautiful Eyes
 Sombra Big Beautiful Eyes contém: o corretivo "peso pesado" Boi-ing 02, base para sombra Alabaster Pink, sombra para contornar Cocoa Shimmer, sombra para delinear Rich Chocolate Brown, dois pincéis para uma fácil aplicação e uma aula de maquiagem completa, com passo-a-passo e ilustrações.

                                                Delineador Doe Eyed Felt Eyeliner

 Doe Eyed Felt Eyeliner é um delineador de longa duração, com uma ponta de feltro precisa, que define os olhos em uma única aplicação.

                                                    Pó Compacto Duda Molinos
 Pó compacto formulado à base de minerais, possui textura ultra-micronizada e nylon, o que promove uma melhor fixação na pele, além de aplicação suave e uniforme. Eficiente cobertura natural, suaviza pontos de brilho e controla a oleosidade da pele proporcionando uma maquiagem mais duradoura.

                                                     Brilho Gloss Interdit Couleur Ultra Brillante Effet Repulpant

 Como seu precursor Rouge Interdit, Gloss Interdit é muito mais que somente um brilho labial: verdadeiramente personifica o espírito de Givenchy. Um brilho vibrante com uma fórmula de alto desempenho. Caracteriza uma textura sensual de couture.


 Bom meninas, esse foi o post de hoje  espero que tenham gostado. Ah, e tem algum produto da lista que desejam, já tem algum?Comentem, Beijos!

4 comentários:

  1. Gente, seus desejos são muito lindos!! Eu também queria muito o primeiro lápis de olho azul, é tipo meu sonho de consumo, hahaha (:

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Entendo completamente sua explicação, por eu tbm ser blogueira, sei como é a questão de arranjar tempo para estudos e posts. Mas uma dica é que quando vc tiver tempo e muita inspiração, faça bastante posts e programe-os! Vale super a pena e seus leitores (eu) não ficaremos sem suas atualizações!

    Quanto as makes, adorei todas, sobretudo a base da MAC!

    bjO

    ~Glaucia

    caprichamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau que lindos os seus desejos
    adorei os produtos beijos amor
    tem post novo lá comenta?
    annaklusmy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos produtos (: Amei o seu blog , é muito lindo e já estou seguindo aqui, segue de volta ? Você pode dar uma forcinha pro meu blog ? É só votar no Teenage Dream lá no blog http://blogteen-forever.blogspot.com/. Obrigada (:

    xoxo ;*
    http://teenagedream-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!