segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

2 Happy Birthday Rihanna!

          

  Hoje dia 20 de fevereiro é o aniversário de umas das maiores cantoras americanas, Rihanna. Sempre tive uma paixão enorme pela suas músicas, então não poderia deixar esta data passar em branco. Aliás essa mulher nunca deixa passar nada em branco, acho que se eu fosse citar uma mulher de atitude com certeza seria ela!
            

 Robyn Rihanna Fenty, conhecida como, Rihanna, nasceu em Saint Michael, no dia  20 de Fevereiro de 1988, é uma cantora de Barbados, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa. Assinou contrato com a editora Def Jam Recordings após uma audição, que assimilou o interesse do produtor Evan Rogers e do vice-presidente na altura da editora, Jay-Z, na jovem artista.

            
 Em 2005 gravou o seu primeiro álbum , Music of the Sun, que alcançou o top 10 da Billboard 200. Um ano depois lançou o seu segundo trabalho de originais, A Girl Like Me, obtendo a quinta posição da tabela musical norte-americana, incluindo a canção que foi o seu primeiro topo norte-americano em single, "SOS". Em 2007, o álbum Good Girl Gone Bad é lançado e atinge a segunda posição na tabela de álbuns da Billboard, sucedendo-se os álbuns Rated R em 2009 que obteve o quarto lugar, Loud em 2010 que alcançou a terceira posição e Talk That Talk em 2011 que alcançou a terceira. No mesmo ano, foi nomeada embaixadora da Cultura e da Juventude do seu país.Vendeu mais de 30 milhões de álbuns e 100 milhões de singles, e em 2011 foi considerada a artista de todos os tempos que mais vendeu a nível digital.
                       

 E pra fechar com chave de ouro, trouxe alguns vídeos dessa Diva pra você começarem a semana com música da melhor qualidade, haha:
 



 


  

 
 
Quem aí é fã da Rihanna? Pra quem não é fã, curtem as músicas?Comentem e beijos!
 Twitter: @phynoblog

2 comentários:

  1. Olá floré não sabia que hj era níver da rihana :) amoo as músicas delas, são ótimas e parabéns para a Diva :* beijão

    deborah-alana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nem sabia que era aniversário dela rs, *-* ah, vc já tá participando do sorteio que tá rolando lá no blog, junto com a loja Vovó Santa? dá uma olhada lá, vai ser uma honra ter a tua participação diva *-*

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!