quarta-feira, 28 de março de 2012

5 Dica de Compra: Loja I. Stick !

Hoje navegando na internet eu conheci uma loja online muito interessante a I.Stick , onde se vende adesivos de parede e skins para celulares, notebooks, iPad's entre outros. E tudo muito diversificado, os skins são lindos, tem da Disney, Hello Kitty e muito mais, os do iPhone são muito legais e divertidos, gostei de todos. Os de notebook também gostei muito pretendo comprar um em breve - Quando a grana estiver sobrando - já que os preços também são ótimos.


 adesivo-para-celular-bubble-gum_1.jpg adesivo-para-celular-cupcake_1.jpg
 adesivo-para-celular-gaiolas_1.jpg adesivo-para-celular-poa-marinho_1.jpg

 Quando vejos esses skins me dá vontade de ter um iPhone só para usar essas belezinhas no meu, mais enquanto eu não fico rica fico só na vontade mesmo, mimimi. Mais quero comprar o meu iPhone logo, quem me deras ganhar de presente no meu aniversário (isso foi um pedido, Gabriella ?).Mundando de assunto, os skins são maravilhosos e valem muito apena ser comprados, custam R$: 28,00. Ah, eu mostrei só os de iPhone mais tem também para outros modelos de celulares só dá uma passadinha no site para conferir!

 caveiras-netbook7-10.1 uk-netbook7-10.1 zebra-netbook7-10.1 calcadao-netbook7-10.1

 Os de notebook são tão gracinhas, que dá vontade de obte-los na hora, mais calma um dia ficaremos ricas e compraremos tudo que temos vontade, haha!

 adesivo-de-parede-arvore-encantada_1.jpgadesivo-de-parede-zen_1.jpg adesivo-de-parede-ki_1.jpgtalisma_6.jpg
Os adesivos de parede também são muito bonitos e fofos, tem muitos outros a disposição no site. Os meus preferidos são esses de árvores, pra quem não sabe ainda eu to amando esse tipo de desenho.


Esse foi o post de hoje meninas, eu amo achar essas lojinhas assim que trazem muitas novidades. Ah, não se esqueçam de comentar. Alguém já conhecia a loja? Já compraram nela? Eu to super afim de comprar, mais como leram um pouco mais acima estou esperando pintar uma graninha a mais né, beijos!

5 comentários:

  1. Eu conhecia a das capas para notes, acho super lindinhas.
    Bjus e uma ótima quinta-feira para vc!

    ResponderExcluir
  2. Ache o máximo essa loja..ótima dica Gabii!

    BeijOs
    Lulli Lucena

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo!
    A loja parece ser ótima, boa indicação!
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei, super lindos :)
    http://yasmimsantiagoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!