domingo, 25 de março de 2012

2 Dica de Compras: Asos!



Sempre que eu vejo uma loja bacana venho aqui compartilhar com vocês e com a Asos não não seria diferente, muitas de vocês já devem conhecer, mais como eu não conhecia e achei muito legal vim falar um pouco dela. Na Asos vocês encontram roupas, acessórios e muito mais. O melhor da loja é que além de produtos incrivéis e com um preço ótimo ela acompanha todas as tendências, então assim que vocês verem aquelas peças incrivéis que as it girls do lookbook estão usando e que não encontram em lugar nenhum dá uma passadinha no site da Asos que com certeza irão encontrar.

 Bom, as recomendações que eu tive sobre a loja e que vale também para todas as lojas da Gringa é que sempre é bom fazer compras inferiores a $50.00 por causa da taxação, mais se você gostar de uma peça que seja de valor maior corre o risco de pagar até 80% a mais, por isso é bom ver se a peça vale realmente a pena, o que muitas vezes vale sim, fora isso é só aproveitar o que a loja tem de melhor .
Eu ainda não tive a oportunidade de comprar na loja mais pretendo comprar uma blusa loosho que eu vi lá. Ah, e antes que eu me esqueça as formas de pagamento são: Cartões internacionais, Paypal entre outras dá uma conferida aqui no site da Asos. Espero que tenham gostado do post e me falem se já compraram, se já conheciam e se gostaram, hihi. Phynas participem do concurso de fotografias que está rolando e fiquem por dentro de tudo que rola no blog atráves do Twitter @PhynoBlog. Beijos e Comentem!

2 comentários:

  1. Interessante, adoro essas lojas online estou dando uma olhada aqui no site.
    Super bacana.

    Beijos valeu a dica

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de hoje. Vou lá conferir, quem sabe me animo!
    Beijos e um ótimo início de semana!

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!