segunda-feira, 26 de março de 2012

1 Fifi Lapin ♥

         
O assunto de hoje no blog é Fifi Lapin uma americana ilustradora e que ama coelhos, tanto que em 2007 criou uma de suas personagens, hoje, mais famosa.Quem nunca viu uma das suas ilustrações mais fashionistas, a Ruby Gatta?! Uma coelhinha muito estilosa, que hoje serve de inspiração para muitas it girls. Ruby Gatta possui um livro só dela, no qual ela dá várias dicas de moda e beleza. Fifi Lapin possui uma linha de acessórios e bolsas.


 
Ela é bem conhecida na internet e no mundo todo, seu trabalho foi reconhecido até por umas das revistas mais influêntes no mundo da moda, a Vogue.

 
Oi, eu sou Fifi Lapin... Nasci entre 257 irmãos e irmãs, mas infelizmente houve um surto de mixomatose quando eu tinha apenas um ano de idade... Eu fui a única que sobreviveu. Meus pais são, portanto, extremamente protetores comigo e costumam me estragar de tantos mimos! Sou a única herdeira da minha fortuna dos meus pais, que ganharam jogando "rápido com cenouras e alfaces no mercado internacional de ações". Há um monte de coelhos lá fora, comendo cenoura e alface então eu acho que ele achou o ouro (ou laranja que você pode dizer). Algumas pessoas pensam que eu sou apenas uma socialite, mas eu acho que existe mais para mim do que apenas uma fashionista extremamente elegante!"


 



 Tem como não se apaixonar por essa coelhinha, linda e fashionista? Não. Espero que tenham gostado do post e comentem muito, Phynas. Beijos e comentem!

Um comentário:

  1. Já tinha visto alguns desses coelhinhos no we love it, mas não fazia a mínima idéia que eram a Fifi!
    http://delirios-degarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!