domingo, 18 de março de 2012

4 Leia: "A Cabana"



Gosto muito de ler e acho que isso é muito importante, esta semana pra quem me acompanha no twitter deve saber que minha mãe estava viajando (Segue lá @phynoblog), então ela me trouxe o livro "A Cabana", já tinha ouvido falar muito deste livro mais nunca tinha lido, todas as pessoas que me falaram sobre o livro disseram que ele é muito bom, e realmente é, estou aprendendo muito com ele.
                

O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.
Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, três anos e meio depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"


 Ainda não terminei de lê-lo mais já estou achando maravilhosa a história. E vocês já leram? O que acharam? Quem gostaria de Ler? Ah, e não se esqueçam que ainda está rolando o concuro de fotografias, pra quem ainda não viu, veja aqui o post. Beijos e comentem!

4 comentários:

  1. Eu já li, vale a pena, a história é linda =D

    Mil beijos
    refugio-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. está na minha lista dos que pretendo ler esse ano *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li, mas sempre me disseram que vale muito a pena, mas adorei a resenha :)Vou ver se termino de ler...
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse livro eu recomendo....Deu vontade de ler novamente.

    Beijos
    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!