sábado, 10 de março de 2012

1 Marie Cherry!

Sempre que vejo uma loja online bacana venho aqui compartilhar com vocês e visitando alguns sites decobri uma loja online beeeeem fofa com preço muito bom (Lindas peças + preço bom = combinação perfeita) ela chama-se Marie Cherry , sabe aquelas roupas lindas lá da gringa que nós amamos? Lá você encontra. Entram trouxe algumas peças que mais amei pra vocês darem uma olhada e assim como eu se apaixonarem, haha...



Deu pra perceber que os produtos são bem váriados e lindos, né meninas?! Gente agora vou contar pra vocês minha história de amor com essa botinha linda da segunda foto, foi tipo amor a primeira vista não pensei duas vezes antes de colocar ela na minha wishlist, ela é exatamente como eu queria, essas tachinhas deixam ela mais linda ainda, haha. Espero que vocês tenham gostado da indicação e corram lá pra loja Marie cherry , e me contem o que mais gostaram e o que já entrou para a wishlist de vocês, beijos phynas!

Um comentário:

  1. Amei essa camiseta de caveira flor!
    vou lá dar uma olhadinha!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!