terça-feira, 20 de março de 2012

5 Wishlist!

                           Tumblr_m00kfjqkzr1r18vofo1_400_large_large

 Como já era de se esperar meu lado consumista voltou a reinar, mais vamos lá. Ultimamente eu ando querendo muitas coisas tipo tudo que eu vejo já estou querendo, haha. Acho que essa wishlist vai ser somente de coisas que eu vi semana passada, hihi!

 


Ideal Shade Base Compacta de Múltipla Ação FPS 15- Já estava de olho nessa base a algum tempo e pesquisei bastante sobre ela e todas as pessoas gostaram bastante, e estou sem maquiagem ela seria ideal porque reúne 3 produtos em 1 só, base, corretivo e pó. Maravilha, não?!

Rasteirinha- Essa rasteirinha é linda, com um lacinho que dá todo um charme.Eu já vi ela aqui na minha cidade e realmente é linda e bem leve o que dá para usar em dias mais quentes.

 Bolsa Imaginarium- Navegando no site da Imaginarium parei pra ver as bolsas e me encantei com essa, da lista inteira essa bolsa é a mais desejada, esse chaveirinho, awn *-*

 Òculos Aviador- Pra mim é muito dificíl encontrar óculos que combinem com o meu formato de rosto e esse estilo de óculos é um dos poucos e também acho eles lindos, haha!


 E aí meninas, o que acharam da minha wishlist? O que querem da minha? Phynas, não se esqueçam de mandar as fotos para o concurso de fotografias, a ganhadora além do título de melhor foto também terá divulgação de seu blog aqui no Phyno e nas Redes Sociais. Participem, Comentem e Beijos!

5 comentários:

  1. A sandalhinha é fofa

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. to querendo um óculos iguaal a esse ! E a sandália é linda, adorei tudo rs Que bloog fofo, adorei seu layout, super lindoo ! Seguindo aqui agora rs Depois faz uma visita para nós, um beijo.
    http://editando-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quem não gosta de comprar né???
    Sou compulsiva por compras amor compras, roupas, sapatos, maquiagem e por ai vai....

    Beijos
    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ain que óculos Lindo [\Amei]'
    Tou seguindo *-*
    Beeijos ;*
    www.blogmodateengirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a imagem que colocou! Aquela saia, com o cinto + a bola e a sapatilha, são lindos!
    Bjus e hoje é sextaaaa! Um ótimo dia para vc!

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!