segunda-feira, 2 de abril de 2012

2 Cropped, Será Que Pega?

                   

 Quem é antenada no mundo das celebridades Americanas e principlamente quem gosta de seus looks devem está percebendo o aparecimento de uma peça que está causando uma certa pôlemica, a Cropped, que é uma blusa mais curta  que deixa a barriga de fora. As celebs Americanas já aderiram faz algum tempo, mais não deixa de ser uma questão de gosto e estilo.
 
 No Brasil a peça já chegou em algumas lojas de departamento. As famosas como Fernanda Souza e Sabrina Sato são as que amaram a peça e na maioria das vezes aparecem circulando aí com um Cropped ou outro.

Com esse corpão que elas tem podem usar e abusar, né?! E como perceberão os looks são para duas ocasiões diferentes, Fernanda Souza está usando o Cropped em um look mais descontraído enquanto Sabrina Sato em um evento e as duas arrasaram.

   

 Termino o post deixando uma super questão pra vocês me respoderem aí nos coments, essa moda pega ou não pega no Brasil ???? Beijos e Comentem!



2 comentários:

  1. Acho que suuper pega, pra quem tem o corpo em dia no calor que faz aqui no brasil é claro que faz bem usar, e por acho que super pega essa moda. beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindas não tinha visto ainda
    adorei eu usaria ;)
    beijoos eu acho que essa moda pega
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!