quarta-feira, 11 de abril de 2012

0 LookBook: Sietske L.

                          7069188139_3b659b15f2_z_large

 Girls semana passada eu fiquei meio que ausente aqui do blog é porque tive um probleminha com o lindo do meu modem, mas agora já está tudo resolvido. Pra compensar esse mês vou fazer posts bem legais que eu já tenho em mente. Mas  vamos ao assunto do post que de fato é um assunto novo aqui no blog se trata das girls e boys que mais me chamam a atenção. E a it girl que mais me chamou a atenção foi a Sietske, muitas de vocês já devem ter visto ela nos Get Inspired aqui do Phyno e não é atoa ela consegue fazer combinações com muita pegada o que deixa o estilo dela bem claro.


 Desculpe-me a má qualidade das imagens!



O post foi curto mais como eu disse estou preparando posts bem bacanas para vocês. O que acharam? Já conheciam-a? Beijos e comentem! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!