terça-feira, 8 de maio de 2012

1 Falando Sobre Econômia ...

                Tumblr_m3q45mda4t1qm59ufo1_500_large
 
Cinema, Shopping, roupas, livros, internet, inglês, são gastos que todo adolescente costuma ter, nós queremos ter tudo a todo momento e quase sempre nossos pais não têm dinheiro para suprir esses nossos desejos. E que tal se nós aprendessemos a economizar ? Parece dificíl mais não é, você não irá morrer se não comprar  aquela blusa de uma marca famosa e nem se deixarmos o cinema pra outro dia. Por exemplo se você querer muito uma coisa tipo aquela bolsa que você viu no shopping e seus pais disseram que não vão te dar de jeito nenhum, quem sabe você mesma não pode comprá-la? Se deixarmos alguns gastos desnecessários de lado e focar naquilo que queremos podemos adquirir e quem sabe assim os pais vendo nosso esforço possa dar uma engordadinha na grana, né?! Não custanada tentar!       


     
 Um bom começo para quem vai adotar a ideia é montar uma poupança, sim, uma poupança e assim todo mês você coloca um valor, isso será bom pro seu futuro, mais pra quem não quer ir tão longe que tal o bom e velho porquinho? HAHA!Já é um bom começo.Eu mesma vou adotar essa medida, porque ultimamente ando querendo tudo que vejo e tenho até dó dos meus pais - Eu sei que não vou ganhar tudo mais deixem eu sonhar - , estou tentando me controlar, pois também tenho que motivar vocês né?! Espero que vocês tenham curtido o post e que adotem a medida também pra me apoiar! Beijos!

Um comentário:

  1. O filme é realmente bom. Aw, obrigada, eu também adoro mudar, principalmente o layout do blog.

    Eu sempre tive esse hábito de economizar, tendo um objetivo (esse ano é um iPad, preciso juntar metade do dinheiro). Parece que vamos nos privar de algo, mas na verdade é contrário além do mais os pais ficam super orgulhosos, e não há nada como a sensação de comprar algo com o "seu" dinheiro.

    http://www.mundodabruna.com/

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!