domingo, 6 de maio de 2012

1 Últimas Compras!

Tem muito tempo que eu queria ter feito este post, mas por falta de tempo para fotografar acabei demorando um pouco, mais enfim, aqui está, vou mostrar minhas últimas comprinhas são poucas coisas de beauty.


  Koc Pity - Tava muito precisando de um chinelo e quando vi este amei e comprei, haha! 

 Perfume UP - Esse prefume ganhei da minha mãe, ele tem um cheirinho muito bom, não é nem muito forte e nem muito fraco.

 Ideal shade da Avon - Na minha última wishlist coloquei lá que estava querendo essa base e alguns dias atrás ela chegou pra mim é só passar um pó por cima que está ótimo.
 
 Esmaltes - Uma coisa que eu não vivo sem são os esmaltes, então fico sempre renovando meu estoque para não faltar  e repetir a cor.

 Bom meninas, essas são minhas últimas compras como podem ver são bem básicas coisas do dia-a-dia mesmo, que seeeempre precisamos. Beijos e Comentem!

Um comentário:

  1. Oum legal as comprinhas, gostei da sandália rs

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!