domingo, 13 de maio de 2012

2 Tênis Da Vans!



 Ultimamente eu ando numa fase mais descontraída da vida e estou amando skate, tênis, shorts e etc. Aí olhando o We Heart It porque sou fofa me deparo com um tênis bapho, um dos mais lindos que eu já vi, ele é da marca Vans. A Vans é uma das marcas mais requisitadas no mundo dos tênis, ela sabe exatamente o que passa pela cabeça de um adolescente e cria produtos inspirados nisso. Bom mais vamos ao que interessa, vou mostrar os tão lindos tênis.

 

Esses são apenas alguns modelos já que a marca possui uma grande diversidade em estampas.


        

Um modelo que também está sendo muito usado agora é este aqui:
          
 
 
 

 Eu estou curtindo muito essa marca e espero que vocês tenham curtido também. Me digam, gostaram? Já tem? Querem? Beijos e comentem!


2 comentários:

  1. São tão lindos esses tenis *o*
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho, quero, eu ameei todos * _ *. Beijos

    littlegirlmagic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!