quinta-feira, 17 de maio de 2012

2 Como fazer: Short Com Bandeira Dos EUA!


  Como vocês viram na minha wishlist de maio eu quero muito um short com a estampa dos EUA  que é super trend e deixa os looks bem descolados e atuais. Como na minha cidade é muito dificíl encontrar essas peças e tendências decidi pesquisar na internet como fazer o meu shortinho e resolvi compartilhar aqui com vocês os melhores DIY's.

    

 

 
 

Esses dois vídeos mostram muito bem e passo-a-passo como customizar nosso shortinho. Outra dica que eu dou é que para vocês que forem fazer pela primeira vez peguem uma calça velha ou uma opção bem bacana é ir em um brechó e escolher uma calça com um ar mais Vintage fica lindissímo. Espero que vocês tenham gostado do post e que façam e quando alguém perguntar aonde vocês viram falem que foi no blog Phyno, haha, brincadeira, só que não. Beijos  e comentem!

2 comentários:

  1. ADOREI♥ Apesar de parecer complicado é bem fácil, pegando o jeito fica lindo :)

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Bandeirismo agora é moda né! (: mas fica lindo...

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!