terça-feira, 15 de maio de 2012

1 Wishlist De Maio!

Todas  vocês sabem que eu não gosto daquelas wishlist's enormes sempre sou boazinha com meus pais >.< Então trouxe minha wishlist, mais tenho uma reclamação a fazer porque quase nunca ganho o que eu coloco nessas wishlist, mimimi. Tá bem, chega de drama a vamos a ela:




 Bota Moleca -  Coturno ainda está super na alta e não é justo eu ser a única garota do Universo que ainda  não tem, haha!

 Skate -  Sério que de uns tempos pra cá eu estou tão mais tão afim de aprender a andar e quero muito um skate igual a esse.

 Headphone -  Estou cansada desses fones de ouvido normais e quero um desse pra já.

Sapatilha Gatinho - Quem acompanha os blogs mais famosos de moda sabe que essa sapatilha foi uma das mais comentadas do mês, eu achei tão fofa e linda que me deu vontade de ter uma pra já, haha!

Tênis Vans - Esse eu acho nem precisa muito de comentários, né?! O último post foi todo dedicado a ele, mais também são tão lindos, haha!E também seria ótimo pra quando eu aprendesse a andar de skate.

 Moletom G.A.P - Ele já apareceu aqui outras vezes, aqui no Brasil tem pra vender mais eu não confio muito não e queria um da gringa mesmo.

 iPhone 4 - É o sonho de toda blogueira e comigo não sério muito diferente sou doidinha da silva em um.

 Shorts Com estampa dos EUA - Tem coisa mais linda que isso? Se eu não achar pra comprar eu mesma irei fazer.

Meu aniversário é no próximo mês e ficaria muito feliz em ganhar qualquer um desses itens, hahaha. Essa foi a minha wishlist de maio. Quero que vocês me digam qual dessas coisas estão na  wishlist de vocês. Beijos e comentem

Um comentário:

  1. Quem que não ficaria feliz com um desses presente perfeitos!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir

*Sempre visitarei seu blog e comentarei então não é necessário pedir.

*Comente sobre o post.

*Se você seguir eu seguirei seu blog.


Obrigada por comentar, fico muito feliz!